Volta ao Mundo em Sete Dias #26

Olá people! Como estão?

Nossa, que semana agitada essa, eu hein!!! Tenho muitas novidades sobre o blog para contar pra vocês.

A primeira novidade, vocês já devem estar percebendo ao olhar para o post! É que eu resolvi começar a gravar a minha caixa de correio em vídeo 🙂 Então, de agora em diante, tudo que eu recebi e o que li durante a semana será mostrado neste vídeo e postado aqui, na coluna Volta ao Mundo! Espero que vocês gostem!!!

A segunda novidade vem acompanhada de grandes mudanças. Como vocês sabem, o blog está crescendo e nada me dá mais prazer do que isso. Essa semana, inclusive, vocês já puderam ver a minha felicidade ao receber um recado da Diana Peterfreund na minha resenha de Tap & Gown (surtei geral)!!

Com este crescimento, e levando em consideração as limitações e avanços do WordPress (plataforma em que o blog está hospedado), optei por comprar um domínio próprio para a hospedagem do Mundo da Leitura. Isso vai trazer algumas mudanças básicas na estrutura do blog. Provavelmente semana que vem seja mudado o endereço (é um processo demorado, visto que tenho de migrar todos os posts e comentários) e junto com essa mudança o layout do blog também terá que ser mudado (o tema que eu tenho do WordPress free não pode ser usado em domínio próprio, infelizmente).

Não sei ainda como vai ficar, até porque o tema que vier será provisório. Eu já negociei a compra de uma template que com certeza irá deixar o blog maravilindo e a minha cara *-* mal posso esperar! Essa mudança para o layout definitivo ainda vai demorar mais uns dois meses para ocorrer, portanto, aguardem! Só para vocês terem uma dica, olhem que coisa mais fofa o blog da designer que irá montar o layout novo do blog!!! Tive um treco quando vi o Fluffy pela primeira vez, porque ele é basicamente o meu sonho de consumo em termos de blog *-* Enfim, espero que eu consiga fazer do Mundo da Leitura um cantinho tão lindo assim como esse 🙂

Queria avisar que dia 28/01, no próximo sábado, vai ter evento de Silêncio, promovido pela Intrínseca, em várias capitais, inclusive Porto Alegre. Quem quiser conferi as datas e horários das outras cidades, eu deixo aqui também:

Porto Alegre: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura – Bourbon Shopping Country

 Brasília: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura – Casapark Shopping Center
Fortaleza: 28 de janeiro, às 16h, na Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall
Rio de Janeiro: 28 de janeiro, às 15h, na Livraria Cultura – Shopping Fashion Mall
Belo Horizonte: 28 de janeiro, às 14h, na Leitura Megastore BH Shopping

E agora, com vocês, o meu primeiro vídeo \ô/

Livros recebidos:

  • A Dieta das Chocólatras – Carole Matthews
  • Príncipe Sombrio – Christine Feehan
  • Ele diz sim, ela diz não – Jeff Kahn e Annabelle Gurwitch
  • Silêncio – Becca Fizpatrick

Livros lidos na semana:

  • Como (quase) namorei Robert Pattinson – Carol Sabar
  • Estrela da Noite – Alyson Noël
  • Infinito – Alyson Noël
  • A Dieta das Chocólatras – Carole Matthews
  • Runaway – Meg Cabot
  • Silêncio – Becca Fizpatrick (siiim, consegui ler ô/)

Outros:

  • Minha agenda de 2012 \ô/