Livros desejados #8

Olá pessoal! Como prometido no vídeo que postei ontem, mais uma listinha de desejados! Espero poder comprar looogo!

A Sensitiva – Hannah Howell

Eu li A Vidente, primeiro livro da série da família Wherlock, em 2011 e gostei bastante. Segundo a Nanda, este segundo volume é ainda melhor, portanto eu não poderia deixar de ler!! Um detalhe magnífico são as edições da Lua de Papel, que tem fitinhas de cetim na capa, formando um laço que fecha o livro (como em um diário)! Muito fofo!

O Resgate no Mar: Parte I – Diana Gabaldon

Vocês já sabem do meu amor por esta série! Outlander tem uma escrita tão fantástica e envolvente que é impossível não ter como favoritos seus volumes. Já li A Viajante do Tempo e A Libélula no Âmbar, que me deixaram muito curiosa pela continuação. O que me faz demorar tanto para adquirir cada volume é a dificuldade de encontrar os livros e o preço exorbitante cobrado por eles o.O A Rocco é mercenária =P

Fome – Michael Grant

Vocês já viram o quanto eu gostei de Gone, não é mesmo?! E o final é tão tenso e curioso que mal posso esperar para ter essa continuação em mãos.

Megan – Nora Roberts

Este livro é o último de uma das séries da Nora que eu mais gosto, chamada As Calhoun. Eu preciso deste livro há tempos, mas como pretendo lê-lo para o mês de fevereiro do Desafio Literário (cujo objetivo é ler um livro que tenha como título um nome próprio), quero comprar em breve!!!

Sobrenatural – Cynthia Hand

Deuses, este livro tem uma edição FANTÁSTICA! A iD capricha em seus livros e eu já tive a oportunidade de ver o livro e me apaixonei. A Marina fez uma resenha tão positiva dele que não tinha como não estar nessa lista!

Destruidoras – Sara Shepard

Bem, não é segredo o quanto eu AMO a série Pretty Little Liars, os livro são ótimos e eu não vejo a hora de pôr as mãos no sexto volume! Cada livro que termina deixa tantas perguntas que não tem como não se descabelar atrás do próximo!!! E as capas estão cada vez mais lindas, essa nova fase tem um projeto gráfico ainda melhor!!!

Por hoje era apenas isso! Espero que tenham gostado e que, em breve, eu possa mostrar todos estes livros para vocês na caixa de correio! Beijos e bom domingo🙂

2 comentários (+add yours?)

  1. Lucas Martins
    Jan 22, 2012 @ 21:15:54

    Já vi críticas beeeem positivas para Sobrenatural – sempre destacando o trabalho feito na edição da ID-, assim como essa série da Lua de Papel, que é toda bonitinha mesmo… capas, fitinhas… blabla, rsrs
    Mas eu quero ler mesmo, é Fome. (Na verdade tenho que criar vergonha na cara e ler Gone logo, massss… rsrsrs sei lá!)
    Enfim, bjão, Adri!😀

    Responder

Deixe uma Resposta

