Johanna Edwards – Sua Grande Chance

Ameeeei ler este livro! Dei risada da primeira à última página!!! Não tinha lido nada de Johanna Edwards antes e me encantei com o estilo de sua narrativa, seus personagens irônicos e tiradas sarcásticas. A proposta do livro é muito envolvente e te dá exatamente aquilo que promete: uma leitura leve e muitíssimo agradável.

Dani Myers é uma especialista em término de relações. Ela trabalha na Sua Grande Chance Ltda. Cujo slogan é: “Não é você, somos nós”! Isto mesmo, eles terminam o relacionamento das pessoas e cobram por isto (claro). A descrição das formas de término, dos pedidos esdrúxulos de clientes e das situações vividas por quem trabalha na SGC são divertidíssimas. Vale muito a pena ler e se deliciar com as confusões de Dani.

A regra mais importante para se trabalhar no ramo é NUNCA SE ENVOLVER PESSOALMENTE. Mas um belo dia Dani sente algo mais pelo cara em quem deve “dar o fora”. E agora, o que fazer? Dani até que gosta de livrá-lo de sua namorada cruel!

A personagem se mete em várias encrencas e por mais que tente não fazer isso, sempre acaba violando as regras da empresa. Outro destaque é a relação conturbada com seus pais, que ela descobre ao longo do livro terem casos extraconjugais.

Boa pedida para quem curte o gênero chick-lit, este livro não custa caro e rende ótimos momentos ao leitor!

P.S. Claro que depois de gostar tanto desta obra da autora, vou procurar ler “A Próxima Grande Sensação” que é o primeiro livro de Johanna Edwards também lançado pela Planeta do Brasil.

 

Avaliação (de 1 a 5):

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: